A Doctum reforça mais uma vez o seu compromisso institucional com a Educação, possibilitando o acesso e levando o ensino superior de excelência aos nossos alunos.


70% das unidades da Rede conquistaram o conceito 4 na avaliação do Índice Geral dos Cursos (IGC), em uma escala de 1 a 5.


A cada ano trabalhamos para aprimorar e aumentar esses números, sempre focados em levar a melhor experiência para os nossos alunos.

Enriquecer a formação dos nossos alunos e permitir que explorem diferentes aspectos do curso escolhido é o ponto principal das Rotas do Saber.


Os minicursos gratuitos e opcionais são 100% online, de curta duração e com certificação adicional emitida a cada conclusão de atividade. Disponível no Espaço do Aluno no AVA.

O mercado de trabalho hoje exige cada vez mais profissionais capacitados e atentos às demandas globais. Pensando em levar mais oportunidades aos nossos alunos, a Doctum fechou uma nova parceria com a English Live, empresa com mais de 50 anos de história, que chega para agregar com o ensino da língua inglesa.


Todos os alunos matriculados terão acesso gratuito à plataforma online da EF English Live durante 30 dias. 


O curso possui 16 níveis de formação, que atendem desde o iniciante no idioma, a níveis mais avançados.

Tradição e excelência são características que definem o curso de Direito da Rede de Ensino Doctum, com nota 5 no MEC.


A cada ano a qualidade do curso é comprovada, através dos números expressivos de aprovações dos alunos e egressos no exame da OAB e em concursos públicos.


O ensino é dinâmico e prático, com atividades e aulas nos Núcleos de Prática Jurídica e Casa do Cidadão. Conta com professores mestres e doutores, que trazem a experiência de mercado para elevar a formação teórica dos alunos.