E-book: Guia do estudante: como se organizar nos estudos

Saiba como conciliar as atividades da faculdade com seu trabalho e ter sucesso profissional

Gestão do tempo

Quando você tem uma jornada dupla (estudos + trabalho), é essencial saber fazer bem a gestão do tempo e aproveitar todos os espaços na agenda para fazer o que precisa ser feito. Há várias técnicas de organização do tempo e das atividades. Veja em nosso e-book.

Produtividade e descanso

Ser produtivo é importante, mas isso não significa trabalhar e estudar sem parar nenhum minuto. Ao contrário disso, os momentos de pausa para arejar a mente são muito importantes para que durante as atividades você consiga se concentrar melhor. E é possível fazer tudo isso. Saiba mais sobre o assunto.

Cursos EaD

O ensino a distância (EaD) é uma ótima maneira de organizar seu tempo, especialmente para quem trabalha. Com ele, você escolhe quais os melhores horários em sua agenda para estudar. A Rede de Ensino Doctum oferece várias opções de cursos nessa modalidade. Confira!