E-book: Guia dos Cursos de Graduação: Licenciatura, Bacharelado ou Tecnólogo?

Antes de entrar no Ensino Superior você precisa pensar em muitas coisas e talvez ainda não saiba disso! Por exemplo, já decidiu se vai escolher licenciatura, bacharelado ou tecnólogo? Ainda não entendeu as diferenças? Continue lendo e esclareça as dúvidas de uma vez por todas!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Diferentes tipos de graduação

As diferenças nas graduações começam na duração e no tipo de saída profissional que cada um permite. Confira como funcionam os cursos e o que isso significa para os alunos.

Validade do diploma

Descubra se os diplomas das licenciaturas, bacharelados e cursos tecnológicos têm a mesma validade e se são todos igualmente reconhecidos pelo Ministério da Educação.

Experiência tem nome e sobrenome

A Doctum compartilha a sua experiência de quem oferece os três tipos de graduação em regime presencial, semipresencial e EaD, trabalhando nessa área há mais de 80 anos.