E-book: Saiba como garantir sua entrada em uma Faculdade

Conheça as formas de ingresso além do vestibular e as facilidades para que você consiga concluir o curso e ser um profissional de sucesso

Formas de ingresso

A Rede de Ensino Doctum possui seis diferentes formas para que você comece sua faculdade: vestibular tradicional, vestibular agendado, nota do ENEM, transferência, segunda graduação e retorno ao curso. Veja os detalhes de cada uma delas.

Bolsas

Depois de começar a faculdade, muitos alunos se preocupam em como dar conta das mensalidades. Para dar uma forcinha para quem quer se formar, a Rede de Ensino Doctum oferece várias modalidades de bolsas de estudos com ótimos descontos. Conheça as opções.

Financiamento

Além de ter desconto, você pode dividir o pagamento de sua faculdade, começando durante o curso e quitando suas mensalidades só depois de se formar. São três modalidades diferentes de financiamento para as quais o estudante pode se candidatar. Confira!