O Clube de Revista é uma metodologia baseada na interdisciplinaridade, um processo de conexão entre as disciplinas. A Doctum acredita que o diálogo entre as diversas áreas do conhecimento proporciona o enriquecimento de uma visão ampliada dos alunos. A prática é realizada através de artigos científicos com as principais pesquisas e conteúdos específicos das disciplinas do curso.

O Encontro de Educação Interprofissional (EIP) permite que os estudantes de duas ou mais profissões aprendam entre si, permitindo uma colaboração eficaz que favorece a integração, troca de saberes e experiências, possibilitando o desenvolvimento de práticas inovadoras. Na Doctum, este modelo funciona da seguinte forma:

Na Doctum o modelo é ágil, conectado e flexível. Você escolhe entre a formação presencial, semipresencial ou EAD, sendo uma delas do seu jeito no seu tempo!

Valorizamos a experiência do aluno através de uma vivência transformadora e conectada ao mercado! Para ajudar nisso, a Doctum reservou uma série de novidades e parcerias para os alunos e outras milhares de pessoas que acreditam que a educação é capaz de transformar vidas.

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.