Baixe gratuitamente um E-book com dicas de vocabulário de inglês, e confira essa oportunidade de ganhar 90 dias de acesso à plataforma da English Live.

Preencha o formulário e baixe o E-book Grátis

MATRICULE-SE NA DOCTUM

A EF English Live está online desde 1996 e faz parte do grupo educacional EF Education First, com experiência mundial de mais de 50 anos no ensino de inglês. Foi com base nessa experiência que construiu sua metodologia exclusiva.​ O compromisso é levar até você um ensino de qualidade, com experiência interativa e internacional.


São 16 níveis de inglês, desde o iniciante até o pós-avançado. Dessa forma, você pode começar os estudos desde o zero e evoluir até o ponto de estar preparado para uma certificação internacional.


A EF English Live conta com tudo que uma escola tradicional presencial tem: atividades de acordo com seu nível, vídeos exclusivos, recurso de reconhecimento de voz para corrigir sua pronúncia, exercícios para você praticar, interação com outros alunos. Só que com um grande diferencial: tudo isso está sempre a um clique de distância, por notebook, computador ou celular, 24 horas por dia, sem limite de acesso.​

® Todos os direitos reservados.